[AULAS GRATUITAS]

MANUAL BÍBLICO BRIT EM VÍDEO

*LIVRO DE ÊXODO*

Nessa página, você terá acesso a 06 (seis) aulas gratuitas em vídeo sobre o Livro de ÊXODO - O segundo livro da bíblia.

As aulas disponíveis fazem parte do curso completo do manual bíblico brit em vídeo aulas

Aproveite cada uma dessas aulas, para assisti-las, basta rolar a tela um pouco para baixo e clicar em cima do vídeo de acordo com a aula.

AULA 01

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE MOISÉS (DIVIDIDO EM TRÊS ETAPAS)

AULA 02

CONHECENDO OS DEUSES EGÍPCIOS (E AS DEZ PRAGAS DO EGITO)

AULA 03

ENTENDENDO ÊXODO 25.8 - DEUS ESCOLHEU HABITAR ENTRE NÓS!

AULA 04

O QUE REPRESENTAVA O TABERNÁCULO DE MOISÉS? ELE ERA UMA RÉPLICA DO CÉU? ENTENDA JÁ!

AULA 05

O QUE ERA A ARCA DA ALIANÇA? O QUE A ARCA DA ALIANÇA REPRESENTAVA? ONDE FOI PARAR A ARCA DA ALIANÇA?

AULA 06

O QUE SIGNIFICA EU SOU O QUE SOU EM HEBRAICO (ÊXODO 3)

AS VAGAS PARA O CURSO EM VÍDEO ESTÃO FECHADAS

Nesse momento, as vagas para o curso MANUAL BÍBLICO BRIT COMPLETO EM VÍDEO estão fechadas. Aguarde até a nova abertura para adquirir uma vaga.

OUTRAS AULAS EM VÍDEO DO LIVRO DE ÊXODO

Disponíveis apenas para alunos do Curso Completo (de Gênesis a Malaquias) Em Vídeo Aulas

🔒 Aula 01 = Entendendo o Livro de Êxodo

🔒 Aula 02 = Cronologia de Êxodo

🔒 Aula 03 = Quem era o Faraó Na Época de Moisés?

🔒 Aula 04 = Várias Curiosidades Sobre Onde Ocorreu o Êxodo

🔒 Aula 05 = Jetro, Arão e Miriã

🔒 Aula 06 = Quem Foi Bezalel e Aoliabe

🔒 Aula 07 = O que Significa Deus Endureceu o Coração de Faraó?

🔒 Aula 08 = Dez Mandamentos

🔒 Aula 09 =Diferenças: Leis, Mandamentos, Estatutos, Preceitos, Juízos, Testemunhas

🔒 Aula 10 = O que é a Shechnah e a Glória de Deus

🔒 Aula 11 = O que Representava o Tabernáculo de Moisés?

🔒 Aula 12 = Conhecendo o Tabernáculo | Lado Externo e Interno

🔒 Aula 13 = Onde Foi Parar a Arca da Aliança?

🔒 Aula 14 = Cortinas do Tabernáculo e o que Representava

🔒 Aula 15 = As Roupas Sacerdotais e Seus Significados

🔒 Aula 16 = Tenda da Congregação VS Tenda de Moisés

🔒 Aula 17 = O Que Significa Sou o que Sou em Hebraico

CONHEÇA UM POUCO MAIS O PROFESSOR MOISÉS FIGUEIREDO

Olá, eu sou o Moisés Figueiredo - Criador do Manual Bíblico Brit. Além do manual, também criei o curso de hebraico bíblico mais vendido da internet (o Curso Tsade) e o canal do youtube (EstudoDeDeus).

Depois de mais de 10 anos estudando a palavra de Deus e após produzir centenas de estudos bíblico, cursos e conteúdos para internet, resolvi criar o manual bíblico brit.

É um resumo didático, profundo e ilustrado que vai ajudar você a compreender e estudar todos os 39 livros do antigo testamento.

Se você é aquela pessoa que não consegue entender o que os textos bíblicos querem dizer, se você não consegue ter constância nos estudos, ou até mesmo se você deseja se aprofundar no conhecimento - esse material é para você!

Eu coloquei todo o meu conhecimento nesse material, para de uma vez por todas, você conseguir ler e compreender a bíblia sem ficar perdido ou desistir dos estudos.