Muito Obrigado Pela Confiança

Leia Com Atenção As Informações Importantes

SOBRE O ACESSO AO PORTAL DE ALUNOS

Se seu pagamento já foi aprovado, o seu acesso ao PORTAL DE ALUNOS já foi liberado.

Verifique o seu email - caixa de entrada , spam ou lixo eletrônico e também o seu whatsapp....

Nosso sistema já enviou todas as informações necessárias e o seu Manual Bíblico Hadashá em PDF bem como algumas aulas em vídeo já estão liberadas, ok?

SOBRE O SUPORTE

Você poderá solicitar suporte sempre que precisar, basta entrar no seu portal de alunos e enviar sua pergunta.

Lá dentro do portal tem uma área para perguntas, fique a vontade para enviar, sempre que estiver com alguma.

Ou se preferir, temos o grupo no whatsapp também, basta entrar nele e enviar sua pergunta, Eu ou alguém da equipe vai te ajudar.

SOBRE O PAGAMENTO VIA BOLETO OU PIX

Se você chegou nessa página e realizou a emissão de um boleto ou pix, é importante efetuar o pagamento para garantir uma das vagas da coleção de estudos!

Apenas o pagamento ter sido aprovado pela nossa plataforma de pagamentos ( A PLATAFORMA GREENN) é que seu acesso ao portal de alunos será enviado.

Se foi cartão ou pix, o acesso é de imediato, se foi boleto, não, em geral demora 3 dias úteis para compensar.

Não esqueça de efetuar o pagamento, se não, você corre o risco de não garantir uma vaga

SOBRE O GRUPO DE ALUNOS

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá o link de acesso pelo whatsapp

Clique no link enviado pela nossa equipe e garanta sua vaga no grupo de alunos

Nesse grupo iremos tirar todas as suas dúvidas e passar as informações sobre os materiais adquiridos e a data e horário dos nossos encontros ao vivo.

Mais uma vez, Obrigado(a)

Você fez a escolha certa, agora, vamos estudar a palavra!