ESCOLA KADIMA

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Apostila de Hebraico - Tsade 2.0 - Com Realidade Aumentada

Apostila com +250 páginas para aprender Hebraico Bíblico de forma simples e didática.

Você irá aprender a fazer uma exegese única dos textos bíblicos a partir das escrituras em seu texto original.

Clique no botão abaixo para conhecer a Apostila e todos os bônus inclusos.

Curso de Hebraico Bíblico Completo - Tsade 2.0

O curso mais completo de Hebraico Bíblico e Cultura Judaica do Brasil.

Você Terá Acesso Ao Método Tsade Para Sair do Zero e Alcançar Um Alto Nível em Hebraico e Interpretação Bíblica Mesmo Que Você Nunca Tenha Estudado o Idioma Antes!

5 Módulos e Mais de 95 Aulas – Para Finalmente dominar o hebraico bíblico.

Clique no botão abaixo para conhecer os módulos do curso e todos os bônus inclusos.

Arsenal de Estudos Bíblicos - Moises Figueiredo

O arsenal de estudos bíblicos é um pacote com mais de 100 arquivos em PDF de estudos bíblicos disponibilizados no google drive.

Todos os estudos são autorais e foram preparados pelo professor Moises Figueredo.

Clique no botão abaixo para ter acesso ao arsenal de estudos

Mestres da EBD - Com Moises Figueiredo

Este curso irá te ensinar a preparar aulas impactantes que realmente prendem a atenção dos alunos.As pessoas irão querer ficar te ouvindo por horas e horas após você aplicar nosso método.

Em meio a tantas interpretações superficiais e aulas vazias, surge a necessidade de aprender mais sobre o exegese bíblica e como montar uma aula de excelência a fim de se aprimorar a escola dominical e crescer as salas.

Com certeza – este treinamento é algo indispensável para atingir seu sucesso como professor.

QUEM SOU EU?

MOISÉS FIGUEIREDO PATROCÍNIO

Professor da Escola Bíblica Dominical, criador de milhares de estudos bíblicos e apaixonado pelo hebraico bíblico e cultura judaica. Esse curso nasceu exatamente com intenção de ajudar a

VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA?

NOS ENVIE UMA MENSAGEM PELO WHATSAPP!